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Terceirização
A Brito's System atua há 16 anos realizando a gestão e manutenção de softwares, portais, intranets e sites corportivos de diferentes portes, tecnologias e segmentos com custos atraentes.
A terceirização possibilita redução de custos, aumento da eficiência, confiabilidade, agilidade e acesso as melhores práticas e tecnogias do mercado.

O processo de terceirização da Brito's System é realizado através de uma rigorosa análise que visa a criação de um planejamento minucioso para inibir quaisquer problemas na transição ou durante a gestão por parte da Brito's System.

Durante a análise é discutido com o cliente suas intenções e necessidades que levaram à terceirização. Esta discussão norteia o planejamento e a elaboração de um rigoroso contrato de prestação de serviços que assegura aos nossos clientes garantias e qualidade na prestação dos serviços através de indicadores de níveis de serviço (SLA) e multa contratual em caso de descumprimento das obrigações. Somos uma das poucas empresas a oferecer contratos flexíveis visando a segurança do cliente.
Outro diferencial do nosso contrato é o acordo de confidencialidade. Através deste acordo asseguramos aos nossos clientes que seus dados, informações, regras de négocio e diferenciais competitivos não serão utilizados indevidamente e estarão seguros e protegidos.

Serviços que sua empresa poderá terceirizar:
1. Administração completa ou parcial de softwares, portais, intranets ou sites corporativos;
2. Desenvolvimento de novas funcionalidades;
3. Extração de informações, customização de relatórios e distribuição;
4. Manutenção corretiva;
5. Manutenção evolutiva;
6. Melhorias pontuais para elevar a confiabilidade ou desempenho;
7. Sustentação de sistemas (Hospedagem em data center e monitoramento);
8. Atendimento aos usuários para esclarecer dúvidas sobre operacionalização;
9. Atendimento técnico especializado para realização de manutenção ou plano de contingência;
10. Controle e gestão de demandas com práticas ITIL;
11. Gestão do ciclo de vida e versionamentos;
12. Documentação técnica e funcional;
13. Relatórios periódicos referente a qualquer dimensão do sistema conforme contrato;
14. Criação e manutenção dos ambientes de QA e Homologação;
15. Plano de testes, testes funcionais, testes de carga e performance;

Consulte nossos consultores para discutir outros serviços necessários à sua empresa.  

Diferenciais:
A Brito's System visa tornar-se parceira de seus clientes e para tanto disponibiza, além do service desk, um consultor altamente qualificado que irá atender os gestores da sua empresa através de celular corporativo a qualquer momento que a sua empresa julgar necessário. Este atendimento cria um canal de comunicação instantâneo para ajudar nossos clientes em momentos de urgência e crise ou quando há necessidade de obter e discutir informações relativas a alta gestão. Nós oferecemos agilidade para sua empresa no momento em que ela mais precisar.

Como as coisas acontecem:
1. Partimos do príncio que todo software, portal, intranet ou site corporativo tem um propósito, responsabilidades, funcionalidades, tecnologias que o suportam e interessados.
Nossos especialistas mapeiam as 5 dimensões e juntamente com o cliente definem diferentes procedimentos e métricas a serem utilizados para definir o gráu de satisfação dos serviços terceirizados;
2. Após o mapeamento uma lista de serviços é criada e vinculada ao cliente para que fique a disposição dos seus colaboradores quando entrarem em contato com a Brito's System através do Service Desk;
3. Para cada contato realizado é gerado um protocolo de atendimento que pode ser acompanhando pelo colaborador via web ou e-mail. A cada nova interação ou mudança de status o colaborador recebe notificação por e-mail;
4. Cada protocolo é associado a um serviço que possui procedimentos para execução, métricas de qualidade e prazo para execução;
5. Nossos analistas trabalham no atendimento respeitando os procedimentos e critérios acertados com o cliente. Os atendimentos podem ocorrer 8x5, 8x7 ou 24x7 dependendo do acordado no contrato.
6. A cada mês relatórios são enviados aos gestores contendo tododos os indicadores e informações de utilização dos serviços.

Casos de sucesso:
O Sistema Anglo de Ensino, uma das maiores empresas de educação do país, utiliza nossos serviços há mais de 10 anos;

A Ônix Assessoria Aduaneira, uma das mais importantes empresas de assessoria em comércio exterior do país, tercerizou seu principal sistema produtivo à Brito's System há mais de 8 anos;

Faça como estas e outras empresas que buscaram não apenas um fornecedor mas um parceiro estratégico confiável para estabelecimento de parceria de longa duração.
 
(11) 2122-4059